Experiences

Shadows
Ahoy! Andei a brincar no polyvore e saiu isto. Agora passo a explicar… Eu adoro calças de ganga, uso quase todos os dias portanto não podiam faltar no primeiro post de um look criado por mim.. não sei, acho que calças de ganga são extremamente versáteis e confortáveis e são ótimas para o dia-a-dia ( realmente podia ter escolhido umas mais bonitas, mas a preguiça chamou mais alto). A blusa… adoro blusas deste género, com folhinhos e tal, e a cor desta é simplesmente adorável.
Num dia em que eu não esteja com paciência para me maquilhar, o que faço é rímel e um batom de um tom simples normalmente em tons de rosa, adoro! A case do iphone só está ali porque a achei gira, porque iphone para mim só nas mãos das outras pessoas.
Agora falando dos óculos de sol, gosto imenso de óculos de sol e acho aquele modelo muito giro. A florzinha preta está lá porque achei-a fofinha e identifico-me com aquele tipo de imagens.
Lots of love para todos e mais alguns!

Ahoy! I was ´playing´ in polyvore and then BUM this came out. Now i’ll explain… I love jeans, I wear them almost everyday so they couldn’t be missing in the first post of a look created by meI don’t know, I think that jeans are extremely comfortable and versatile and great to wear almost everyday (yes, I know I could have chosen some prettier ones but I am too lazy). The blouse… i love this kind of blouses, with ruffles and stuff, and the color is simply adorable!

When I am too lazy to do my make up I just put on some mascara and a lipstick in a soft color, usually pink, I just love it! The iphone case is there just because i found it cute, because for me, I like Iphones better in other people’s hands

Now the sun glasses…I love sun glasses and i found that model really nice. The little black flower is there because I think it’s cute and I can relate with this kind of pictures.

Lots of love to everyone!
2 thoughts on “Experiences

Deixe uma Resposta

