A zebra ate my hair!

P1060263

Ahoy! Hoje foi um daqueles dias ultra secantes para mim, passei a tarde no cabeleireiro, odeio! Mas ao menos agora o meu cabelo está com um aspecto mais saudável e bonito. Cortei bastante e pintei de um tom esquisito que é uma espécie de um castanho estranho mas giro. Eu não queria cortar tanto mas de vez em quando faz bem mudar de visual e também porque as pontas também secam. (só eu sei a dor de alma que me dava cada vez que ouvia a tesoura e cortar) Antes o meu cabelo estava mais claro nas pontas porque tantas vezes o pintei no ano passado, que quando deixei de pintar, as pontas mantiveram-se claras, portanto pode-se dizer que não estava muito bonito de se ver.. Foto do antes e do depois blablabla coisas.

Esta selfie não é a melhor mas foi o que se arranjou, hoje não me apeteceu maquilhar, estava com demasiada preguiça. E já agora apresento-vos uma pequena parte do corrimão da varanda do meu quarto.

Hoje também tive que ir comprar um computador novo, o meu maczinho lindo está a dar as últimas, provavelmente vai ser o ultimo post que faço a partir dele.

Tenho outra coisa para dizer, eu sei que o dia do star wars já passou mas não sei porquê… estou com vontade de fazer uma maratona de star wars, se ainda não viram deviam ver.

Lots of love para todos

—-

Ahoy! Today was a really boring day, i spend all my afternoon in the hairdresser, i hate it! But at least my hair now looks better. Only i know the pain that i felt inside while the hairdresser was cutting my hair, it was really painful. I didn’t want to cut so much, but changing is goos, and my hair wasn’t healthy so i had to do that. Before and after pic, obviously.

The selfie is not the best one but today i was too lazy to do my make up.

Today i also bought a new computer because my macbook is ‘dying’, so this is the last post that i do with it.

This night i am watching again the first trilogy of star wars, if you haven’t done it yet, you should!

Lots of love to everyone

2 thoughts on “A zebra ate my hair!

Deixe uma Resposta

