Dark soul for summer days

Ahoy! Bom dia! Hoje acordei com a minha mãe aos gritos às 10 da manhã a dizer que eu tinha que me despachar (aaaah, as maravilhas de vir de fim de semana a casa). Para mim é um ultraje ter que acordar a tais horas num fim de semana, mas que se há-de fazer….
Agora vou começar por explicar porque é que o nome do meu blog é simplesmente o meu nome e não um nome todo pimposo… Quando pensei em criar o blog quis que fosse algo que tivesse tudo a ver comigo, e eu não sou nada dessas coisas dos nomes todos fofinhos (já é complicado para mim pensar em nomes para dar às coleções de moda que tenho que fazer na universidade, quanto mais inventar um nome para um blog), deixo a criatividade dos nomes para os outros, eu gosto do meu nome, o meu blog tem o meu nome, and that’s it!

Hoje decidi partilhar mais uma vez um look ao meu gosto porque brincar no polyvore é divertido e depois resolvi fazer uma rápida ilustração no illustrator com elementos do look, espero que gostem. (supostamente os calções na ilustração têm textura mas acho que não dá para reparar bem, é o que dá tentar fazer alguma coisa a meio da noite)

Passo agora a explicar. Eu adoro a cor preto, é absolutamente perfeita, dá com tudo! Adoro vestir-me de preto mas depois ouço o típico “vais para um funeral?” “és emo?”… coisas divertidas portanto, mas não interessa.

Acho que este look ficou interessante apesar de ser escuro é leve ao mesmo tempo.

Have a nice day!

Ahoy! Good morning! I Today i woke up at 10 am with my mum screaming to me to wake me up (ooooh, the wonders of coming home at the weekends). I find completely outrageous to have to wake up early at a weekend! But whatever, there’s nothing that i can do against it.

Now, i’ll start by explain why the name of my blog is my name and not just something cute or different… When i thought about creating a blog i wanted it to be something that i could identify with me, and to me is already difficult to name my fashion collections at university so it would be harder to name a blog. The name of a blog should be something that we like, i like my name, so that’s it.

Today i decided to post again a look that i created at polyvore and then i decided to do a quick illustration of it in illustator, i hope you like it.

Now, explaining the look. I love the colour black, it looks great with everything! In my opinion this look despiste beig dark is kind of light at the same time. 

Have a nice day!

One thought on “Dark soul for summer days

Deixe uma Resposta

