Fashion through time

Ahoy! Hoje tive que apresentar um trabalho de inglês (sim, foi feito ontem à noite), tinha que ser alguma coisa a ver com moda e saiu isto. A apresentação podia ter corrido melhor se não me tivesse esquecido de metade do vocabulário mas no geral acho que correu bem. Também, só eu para querer ir apresentar um trabalho de inglês sem ter feito pesquisa teórica sobre o tema, portanto fiquei-me por descrever as imagens e os sketches que tinha feito inspirados nisso, e usei também o conhecimento que já tinha sobre o assunto

De resto, ando a acabar o trabalho de fotografia, felizmente o prazo de entrega foi adiado, assim já vou ter mais tempo para organizar tudo como deve ser.

E por hoje é tudo.

Lots of love para todos!

Ahoy! The pictures above are from an english presentation that i did today. I chose a picture from each decade and then i did a drawing inspired by the fashion of the respective decade, and then i talked about it. Hope you like it.

Lots of love to everyone!
ingles-01ingles-02ingles-03
ingles-04
ingles-05ingles-06ingles-07ingles-08ingles-09       ingles-10

ingles-11

Deixe uma Resposta

