Férias de Verão

Ahoy! As férias estão quase no fim e parece que só começaram ontem, odeio esta sensação.

Em Agosto estive uma semana na Alemanha, e decidi partilhar com vocês algumas fotografias do dia em que fui a Berlim e não só.

Durante a viagem de avião para lá houve imensa turbulência, chegámos a Bremen e estava a chover imenso, a pior parte foi que ainda tivemos que caminhar imenso do avião até ao interior do aeroporto. Nos primeiros dias esteve a chover, mas passado uns dois ou três dias o sol resolveu aparecer.

Fui para Berlim armada em típica turista: câmara fotográfica ao pescoço e mochila às costas, parando em todo o sitio e mais algum para tirar fotografias, reclamando para mim própria porque é que as pessoas estavam sempre à frente do que eu tencionava fotografar. Gostei imenso da visita, porém, foi curta, precisava de mais dias para ficar a conhecer melhor a cidade;  provavelmente é de eu estar habituada a cidades mais pequenas, mas Berlim pareceu-me enorme. Fartei-me de tirar fotos mas raramente aparecia em alguma, quando estou em modo turista on prefiro ser eu a tirar do que tirarem-me a mim.


DSC07183
Continuar a ler